MANUAL DOS HITMANS
Página 1 de 1
MANUAL DOS HITMANS
|Hitmans|
Os Hitmans (assassinos) são conhecidos como matadores de aluguel, você está com raiva de alguém e não quer sujar suas mãos para ve-lô sofrer? Contrate um hitman através do comando /contrato. Quanto maior o valor, maior atenção os Hitmans dão à sua vítima. Vale lembrar que hitmans são uma org diferente de todas as outras, não são gangues e trabalham sozinhos. Os Hitmans agem com furtividade, sem chamar atenção, por isso sempre ande olhando para trás pois quando você menos esperar nós estaremos la.
ATENÇÃO,OS HITMANS , POR SEREM UMA PROF DE CONTRATOS SÃO EM MINORIA DAS OUTRAS PROF
POIS OS CONTRATOS SÃO MUITOS DISPUTADOS ENTRE OS MEMBROS.
Requisitos:
1- Ser um Profissional com as Armas
2- Ler o Manual
3- Level 4+.
4- Ser Ativo.
5- Passar no teste.
Punições/regras:
► Nunca diga quem o contratou. Punição: Demissão.
► Assassinatos sem contrato somente em Legitima Defesa. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Nunca mate com Drive-By. Punição: Rebaixamento de cargo e Punição pelo ADM.
► Nunca Peça para Vitima facilitar seu trabalho. Punição: Demissão.
► Não desobedecer ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). Punição: Rebaixamento de cargo/Demissão.
► Não deixar veículos pelas ruas,de respawn neles antes de deslogar. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
► Não relogue para pegar outro contrato, quando pegar um contrato vá até o inferno para concluí-lo. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Não desrespeite membros da família. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Caso sua vítima esteja participando de algum evento, espere pelo terminio do mesmo para cumprir seu contrato. Punição: Sujeito a punição de admins e/ou rebaixamento de cargo.
►Nunca FLOOD no chat da Família. Punição: Rebaixamento de Cargo, Persistência: Expulsão.
Cargos e Funções:
1° Cargo - Aprendiz: Novato que ainda está em fase de aprendizagem.
2° Cargo - Membro.
3° Cargo - Soldier.
4° Cargo - Hitman: Desempenha as funções ordenadas pelo líder e sub-líder, é preciso ter habilidades avançadas com armas para possuir este cargo.
5° Cargo - Sub-Líder: Este cargo desempenha a função de observar os membros, organizar contratos e ensinar membros novos, na ausência do líder, o mesmo toma o cargo.
6° Cargo - Don: É o líder da org. Demiti, contrata, promove, rebaixa, tudo de acordo com o Sub. Organiza treinos e efetua testes.
Comandos:
/laptop = Comando principal, nele podemos ver os contratos existentes.
/f = Rádio da família.
/membros = Membros Online
/pegararma = Pacote de armas no HQ
Veículos:
Maverick - Cargo acima de 4, somente usado com permissão do líder ou sub-líder.
Banshee - Cargo acima de 4, carro de 2 portas com um handling ótimo para fugas.
Infernus - Cargo acima de 3, carro de 2 portas com um handling ótimo para fugas.
Sultan - Cargo acima de 2, carro de 4 portas com um handling bom, ideal para fugas em conjunto.
FCR-900 - Todos os cargos, moto com 2 lugares com um handling ótimo, ideal para fugas solo.
Freeway - Todos os cargos, moto com 2 lugares com um handling lento.
pacotes de armas
Pedido 1 – Cargo 1+.
Knife,Eagle,MP5,Espingarda.
Pedido 2 – Cargo 1+.
Knife, Eagle, MP5, M4, Sniper.
Pedido 3 – Cargo 2+.
Knife,Eagle,MP5,AK-47.
Pedido 4 – Cargo 3+
Knife,Eagle,MP5,M4,SNIPER.
Pedido 5 – Cargo 3+
Knife,Eagle,MP5,AK-47,SNIPER .
Pedido 6 - Cargo 4+
Knife,Eagle,MP5,SNIPER,M4.
Pedido 7 - Cargo 4+
Knife,Eagle,MP5,SNIPER,AK- 47
Os Hitmans (assassinos) são conhecidos como matadores de aluguel, você está com raiva de alguém e não quer sujar suas mãos para ve-lô sofrer? Contrate um hitman através do comando /contrato. Quanto maior o valor, maior atenção os Hitmans dão à sua vítima. Vale lembrar que hitmans são uma org diferente de todas as outras, não são gangues e trabalham sozinhos. Os Hitmans agem com furtividade, sem chamar atenção, por isso sempre ande olhando para trás pois quando você menos esperar nós estaremos la.
ATENÇÃO,OS HITMANS , POR SEREM UMA PROF DE CONTRATOS SÃO EM MINORIA DAS OUTRAS PROF
POIS OS CONTRATOS SÃO MUITOS DISPUTADOS ENTRE OS MEMBROS.
Requisitos:
1- Ser um Profissional com as Armas
2- Ler o Manual
3- Level 4+.
4- Ser Ativo.
5- Passar no teste.
Punições/regras:
► Nunca diga quem o contratou. Punição: Demissão.
► Assassinatos sem contrato somente em Legitima Defesa. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Nunca mate com Drive-By. Punição: Rebaixamento de cargo e Punição pelo ADM.
► Nunca Peça para Vitima facilitar seu trabalho. Punição: Demissão.
► Não desobedecer ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). Punição: Rebaixamento de cargo/Demissão.
► Não deixar veículos pelas ruas,de respawn neles antes de deslogar. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
► Não relogue para pegar outro contrato, quando pegar um contrato vá até o inferno para concluí-lo. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Não desrespeite membros da família. Punição: Rebaixamento de cargo.
► Caso sua vítima esteja participando de algum evento, espere pelo terminio do mesmo para cumprir seu contrato. Punição: Sujeito a punição de admins e/ou rebaixamento de cargo.
►Nunca FLOOD no chat da Família. Punição: Rebaixamento de Cargo, Persistência: Expulsão.
Cargos e Funções:
1° Cargo - Aprendiz: Novato que ainda está em fase de aprendizagem.
2° Cargo - Membro.
3° Cargo - Soldier.
4° Cargo - Hitman: Desempenha as funções ordenadas pelo líder e sub-líder, é preciso ter habilidades avançadas com armas para possuir este cargo.
5° Cargo - Sub-Líder: Este cargo desempenha a função de observar os membros, organizar contratos e ensinar membros novos, na ausência do líder, o mesmo toma o cargo.
6° Cargo - Don: É o líder da org. Demiti, contrata, promove, rebaixa, tudo de acordo com o Sub. Organiza treinos e efetua testes.
Comandos:
/laptop = Comando principal, nele podemos ver os contratos existentes.
/f = Rádio da família.
/membros = Membros Online
/pegararma = Pacote de armas no HQ
Veículos:
Maverick - Cargo acima de 4, somente usado com permissão do líder ou sub-líder.
Banshee - Cargo acima de 4, carro de 2 portas com um handling ótimo para fugas.
Infernus - Cargo acima de 3, carro de 2 portas com um handling ótimo para fugas.
Sultan - Cargo acima de 2, carro de 4 portas com um handling bom, ideal para fugas em conjunto.
FCR-900 - Todos os cargos, moto com 2 lugares com um handling ótimo, ideal para fugas solo.
Freeway - Todos os cargos, moto com 2 lugares com um handling lento.
pacotes de armas
Pedido 1 – Cargo 1+.
Knife,Eagle,MP5,Espingarda.
Pedido 2 – Cargo 1+.
Knife, Eagle, MP5, M4, Sniper.
Pedido 3 – Cargo 2+.
Knife,Eagle,MP5,AK-47.
Pedido 4 – Cargo 3+
Knife,Eagle,MP5,M4,SNIPER.
Pedido 5 – Cargo 3+
Knife,Eagle,MP5,AK-47,SNIPER .
Pedido 6 - Cargo 4+
Knife,Eagle,MP5,SNIPER,M4.
Pedido 7 - Cargo 4+
Knife,Eagle,MP5,SNIPER,AK- 47
CapitaO_NascimentO- Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos