[BCT] Brasil City Tuning [BCT]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual taxistas

Ir para baixo

Manual taxistas Empty Manual taxistas

Mensagem  furious_owner Ter Out 18, 2011 1:24 pm

O Manual Está dividido em regras simples e basicas [A vá]

O preço das Coridas Tem que estar Com o preço de 250$ a 350$.

Objetivo de um taxista:Ajudar membros com um preço razoavel e ser o melhor tipo de transporte de Los Santos.E ajudar o servidor a crescer.

Como funciona nossos serviços:
Tal como qualquer impresa temos uma organização total.

Chamadas de serviço Taxi:
Nosso serviços tem de ser organizados ou seja se você esta fazendo algo deixe para outro membro taxistas atender tal cliente caso isso não ocorra e você demore para chegar ao cliente estarei deichando aviso para que me alertem com PM aqui no forum e o jogador pode estar tomando suspensão de seu cargo ou sendo rebaixado a ultimo cargo.

Organização dos Veiculos:
Cargo 1:Só podem pegar carros para fazer serviços pois algun novatos cometem o erro de deixar o carro na rua com isso o carro é facil explodir e voltar para HQ.
Cargo 2,3:Podem Pegar Carros e Motos com isso ja podem fazer seu serviço sem ter poblemas.
Cargo Sub-Lider e Lider podem pegar todos veiculos até o Helicoptero que é proibido para Cargo Menores Objeção igual a expulsão da Organização.

Modo de se falar com Cliente mesmo que ele te ofenda:

[Após Chegar ao Cliente]=Olá Sr(a) Onde Gostaria de ir?
[Após Alguem te insultar]=Favor Não Insulte-me ou terei que pedir que se retire do meu Taxi.
[Após Alguem insultar e Cometer algum tipo de agressão]=Não devia mexer com taxistas.(Caso isso aconteça mande Contrato ou Mateo Com suas próprias Mãos".

Regras.
1-Não Cometa DM ou DB.(Tomando 3 vezes advertencia você é expulso).
2-Não Insulte algum cliente.(toma advertencia 3 vezes é expulsão).
3-Não Insulte colegas de trabalho.(2 ja é Expulsão).
4-Não disculta com admins ou com lideres de outras org's.(Sem comentarios Expulsão Imediata)
5-Não Roubar Carros de seus colegas que estão trabalhando.(Cada um Tera seu Carro que o lider"eu" Estarei mostrando qual será)
6-Não largue seu carro jogado na cidade Exploda ele se ter que sair.(rebaixamento ou expulsão)
7-Não Peça Aumento de Cargo.(expulsão imediata).
8-Não entrar em Org's/GG sem permissão só se tal cliente for alguem de GG ou Org's.(Caso Entre Será alvejado de balas =D e eu deixo).
9-Taxistas tem que ser companheiros ou seja Ajude reparando e colocando combustivel.(prefiro membros mecanicos e vendedores de armas).
10-Sejão RPG's caso não fação isso não jogue nesse servidor =D.

Tópico de:Furious_Owner 100%
Sem Cor pois tópico num é desenho e.e''' São Leis.
furious_owner
furious_owner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Sp itatiba Jd nações av.japão 240

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos